Após seis anos, Paola Carosella sai do MasterChef Brasil. O comunicado foi realizado pela assessoria da Band na tarde desta quarta-feira (13). A chef argentina estava desde o começo do reality culinário ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, justificou Paola em nota.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.

Ao longo dos anos, Paola desenvolveu um programa solo na Band, o “Lado C”. O projeto combinaria combinaria entrevistas com receitas e dicas de alimentação saudável e visitas a plantações orgânicas para mostrar de onde vêm os alimentos. Antes de sair do papel, o projeto foi cancelado.

Rumores apontam que Paola recebeu convite do GNT ano passado, mas as conversas não avançaram. Neste momento, é mais provável que uma negociação aconteça de forma mais aberta.