A página “Vamos Todos Ficar Bem” foi lançada na tarde desta terça-feira com mensagens de apoio e otimismo em meio a crise do novo coronavírus.

Muitas pessoas estão reclusas em casa para diminuir as chances de contração e disseminação do vírus. Dessa forma, os ânimos e a saúde mental podem ser abaladas.

A página traz mensagens de positividade sobre a situação atual, o que pode ser feitas na “quarentena”, dicas de comportamento e informações sobre melhoras na pandemia do covid-19.

Algumas das mensagens do perfil são “Faça um novo roteiro para viajar quando tudo estiver bem”, “Já existem protótipos de vacina” e “É fácil deixar o vírus inativo”.

Confira o perfil!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa novidade atravessou o mundo e antes mesmo que pudéssemos dar conta, o Coronavírus chegou por aqui dando a sensação de que o planeta é do tamanho de uma aldeia devido a rapidez que ganhou o mundo. Mas já imaginou se as notícias boas chegassem até a gente com a mesma velocidade que as notícias tristes e fake news? Pois bem: ⚠️vamos comemorar e compartilhar os casos de cura, ⚠️ vamos festejar as vitórias da ciência, ⚠️ vamos espalhar as boas notícias, ⚠️ vamos levar esperança e calma para aqueles que estão apreensivos com a situação. É claro que há motivos para preocupação, não há o que questionar. Mas ainda não há motivos para entrar em pânico. Vai ficar em casa e, de alguma forma, se isolar dos colegas de trabalho ou faculdade? Vamos então aproveitar esse tempo para contagiar o mundo com atitudes positivas, leves e otimistas . ➡️ Comece a ler aquele livro 📚 que há tempos está em seus planos e conta pra gente o que achou . ➡️ Dedique mais tempo para a família 🤱🏽 e acompanhar os filhos nas atividades de casa, vamos adorar acompanhar isso . ➡️ Reserve um tempinho para organizar o roteiro da viagem dos seus sonhos! Acreditamos que essa crise passa daqui a pouco e logo mais você vai estar marcando a gente nas suas fotos… 💛 por enquanto, contamos contigo para compartilhar essa ideia! Depois de uma noite com uma tempestade intensa, vamos amanhecer com um lindo arco-íris no céu. Não há dúvidas: vamos todos ficar bem. #vamostodosficarbem #vdc #andratuttobene #covid19

Uma publicação compartilhada por Vamos Todos Ficar Bem! (@vamostodosficarbem) em