Pela primeira vez de forma presencial no Festival, Padre Marcelo Rossi abre o Halleluya 2022, previsto para ocorrer no mês de julho, em Fortaleza. Quem também se apresenta no evento é o Padre Fábio de Melo. Os artistas se juntam a outras 23 atrações que passarão pelo palco Alive. A programação do segundo palco, Hope, será divulgada em breve, conforme projeta a organização do evento. Serão, no total, mais de 40 atrações nos dois palcos, distribuídas ao longo das cinco noites, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza.

Programação

WhatsApp Image 2022 05 18 At 11.16.38 (1)
(Foto: Divulgação)

Padre Marcelo dá início ao evento com uma Celebração Eucarística. Em seguida, os cantores Suely Façanha, Diego Fernandes e Thiago Brado se apresentam. Já na quinta-feira, Irmã Kelly Patrícia, DJ Rony, Ziza, Amor e Adoração e Walmir Alencar animam o público.

Nome muito esperado, Padre Fábio de Melo está confirmado para a terceira noite de Halleluya. O sacerdote mantém uma parceria sólida com o Halleluya, sendo um dos shows de maior público ao longo dos anos. Além do padre, DJ Allan, Naldo José, Ana Gabriela e Adriana também estão na programação do dia.

No sábado, quem faz a alegria do público são os cantores Yuri Costa, Cosme, Davidson Silva e as bandas Missionários Shalom e Só Pra God. Já no domingo, a cearense Ticiana de Paula, André Leite e Ir. Ana Paula se apresentam. Fechando a noite com seu público fidelizado do Festival, a banda cristã de rock, Rosa de Saron, faz sua apresentação.

Confira o lineup das cinco noites de Halleluya

Palco Alive

QUARTA, 20/07

Pe. Marcelo Rossi
Suely Façanha
Diego Fernandes
Thiago Brado

QUINTA, 21/07

DJ Rony
Amor e Adoração
Ziza
Ir. Kelly Patrícia
Walmir Alencar

SEXTA, 22/07

DJ Allan
Naldo José
Ana Gabriela
Pe. Fábio de Melo
Adriana

SÁBADO, 23/07

Ítalo e Ana Clara
DJ Angelus
Yuri Costa
Davidson Silva
MSH
Só Pra God
Cosme

DOMINGO, 24/07

Missa
Ticiana de Paula
André Leite
Ir. Ana Paula
Rosa de Saron

Site oficial: https://www.festivalhalleluya.com/
Perfil no Instagram: @festivalhalleluya