Deu o que falar! Anitta participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo, neste sábado, 2. O tema do programa era “Anitta e amigos” e contou com a participação de nomes como Juliette, Pedro Sampaio, Xand Avião e Duda Beat. Além de ter cantado vários sucessos da carreira, a cantora repercutiu nos sites e páginas de fofoca ao falar seu último envolvimento amoroso era, na verdade, “um golpe”.
Acontece que o derradeiro romance da cantora que se tornou público foi com o ator italiano Simone Susinna, que ganhou notoriedade com o filme “365”, da Netflix. Ao ser questionada por Serginho Groisman quais os planos da poderosa para 2023, ela afirmou: “Vou arrumar um boy que preste porque o último era golpe. Um tá bom, prestando tá ótimo, pode ser até meio, só prestar já está bom”, afirmou.
Anitta e Susinna ficaram juntos por pouco tempo, mas foi o suficiente para resultar em muitos clicks e momentos românticos dos dois juntos, inclusive com aparições públicas nos desfiles da Alta Moda da grife Dolce & Gabbana, na Itália.
Acontece que um fim abrupto marcou o término dos dois, com especulações de que o ator estava usando Anitta para se promover em território brasileiro. Até a atriz Bruna Marquezine, segundo a imprensa, teria entrado na mira da equipe do ator para atrair os holofotes à figura dela. Agora, a fala de Anitta no “Altas Horas” reacende essa teoria.