O setor hoteleiro do Ceará nunca mais será o mesmo

IMG_6867
Divulgação

A DNX Hotelaria, em parceria com a ABIH Ce, Moveria, Granos, FortGlass e Habitat, começou uma jornada de eventos e consultorias para transformar o setor de hospitalidade do nordeste. Como ponto de partida para este propósito, dois grandes especialistas na área: Carlos Ferreirinha e Pablo Guterres.

IMG_6978
Divulgação

Com insights transformadores, Pablo Guterres apresentou experiências memoráveis pelos seus mais de 100 países já visitados e destacou a importância de se exagerar no básico. “Porque o diferencial está nos detalhes? Porque é justamente nele que ninguém investe expectativa. A sua melhor – e mais barata – chance de surpreender está bem aí. Exagere no básico. Surpreenda no inesperado”, provocou o CEO do Grupo DNX.

51DC4679 A9E3 4975 B9F8 0327D5D987EA
Divulgação

Para o segundo momento do evento, Carlos Ferreirinha, levou pontos importantes sobre gestão e o foco atual das grandes marcas de luxo como estratégia digital além das redes sociais, collabs com personalidades específicas que alcançam novos públicos e a diferença do varejo transacional e experiencial. Além disso, Ferreirinha destacou que a disputa no mercado de luxo nos próximos anos vai elevar cada vez mais o padrão dos clientes, necessitando transformar a forma de como atrair esse público. “Nós precisamos elevar o patamar de desejabilidade, que são os elementos e as competências mais abstratas, onde a gente trabalha outros elementos que não sejam os tangíveis.”

Carlos Ferreirinha, tem mais de 30 anos de experiência no mercado de luxo; ex-CEO Brasil e diretor da América Latina na Louis Vuitton (Grupo LVMH); Visionário fundador da MCF Consultoria, uma empresa de consultoria especializada na Inteligência da Gestão do Luxo, com mais de 22 anos de mercado; Sua liderança tem guiado projetos de destaque não apenas no Brasil, mas também na América Latina e na Europa.

Pablo Guterres, CEO do Grupo DNX, traz para a DNX Hotelaria e Desconexo Design um olhar consultivo endossado pelos mais de 100 países que visitou pesquisando sobre hotelaria e hospitalidade; Formado pela UFC e Central Criativa, estudou mercado de luxo na ISC Business School em Paris, com especializações no G4 Educação, ISC Business School Paris, Esade Espanha e Wharton Business School EUA; Cozinhou com o chef do Ritz Paris, aprendeu sobre banquetes nas tribos quenianas e, entre 1001 experiências pelo mundo, traz seu olhar consultivo para fortalecer a experiência e hospitalidade da rede hoteleira no Nordeste.

Para conhecer mais sobre a DNX Hotelaria siga @dnxhotelaria no Instagram ou visite o site desconexo.com.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES