Novos cursos de medicina da Estácio reforçam Programa Mais Médicos

A Estácio reforça seu papel de referência na área de medicina com a expansão de cursos no Pará e no interior do Ceará. “Esse é um passo muito significativo para a nossa instituição, um reconhecimento da nossa qualidade e capacidade de entrega e uma oportunidade para participarmos ativamente do desenvolvimento de regiões importantes do nosso País”, afirma Eduardo Parente, presidente do Grupo Estácio.

Honrando compromisso assinado em Brasília, em janeiro deste ano, a Estácio irá implantar três novos cursos de Medicina ligados ao Programa Mais Médicos, nas cidades de Castanhal (PA), Canindé (CE) e Quixadá (CE). A instituição, que foi selecionada pelo Ministério da Educação (MEC) para desenvolver o projeto no interior do País, vai abrir cerca de 50 vagas por semestre em cada praça.

No caso de Castanhal, a previsão é que o curso inicie a partir do segundo semestre deste ano. Estas Unidades vão se juntar aos oito cursos de Medicina oferecidos pela Estácio, sendo quatro deles conquistados na primeira edição do Programa Mais Médicos: Angra dos Reis (RJ), Juazeiro (BA), Alagoinhas (BA) e Jaraguá do Sul (SC).

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES