Novela “Vai na Fé” alcança 12 milhões de visualizações na web, diz levantamento 

A novela “Vai na Fé”, produzida pela TV Globo, tem conquistado uma popularidade entre o público brasileiro. Desde a estreia, em 16 de janeiro deste ano, a trama conquistou milhões de telespectadores em todo o país e se tornou um fenômeno na web. A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na web aberta, analisou as visualizações de páginas na web relacionadas à obra, que registrou impressionantes 12 milhões de pageviews nos últimos 90 dias, demonstrando o seu alcance significativo e o interesse gerado pelo
enredo e pelos personagens envolventes.

Dentre os personagens que têm atraído grande interesse do público, destacam-se Theo, interpretado por Emílio Dantas, com 6,3 milhões de visualizações, e Mel Maia, que interpreta Guiga, com 4,1 milhões de visualizações. Além disso, Kate (interpretada por Clara Moneke) recebeu 3,4 milhões de visualizações, enquanto Clara (interpretada
por Regiane Alves) e Rafa (interpretado por Caio Manhente) alcançaram 3,2 milhões e 2,9 milhões de visualizações, respectivamente.

Outros nomes que aparecem com grande volume de visualizações são o de Sheron Menezzes (1,8 milhão de visualizações), que interpreta a protagonista Sol, e o de Ludmilla, famosa cantora brasileira que fez uma participação especial na novela, gerando um interesse de 1,8 milhão de visualizações nos últimos três meses.

“Vai na Fé” apresenta uma trama envolvente e repleta de reviravoltas, explorando temas como amor, superação, conflitos familiares e busca pela realização dos sonhos. A novela tem atraído uma ampla base de fãs, demonstrando relevância e impacto no cenário do entretenimento nacional.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES