Na última segunda-feira (16), Preta Gil desabafou sobre a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, durante uma entrevista no programa “De Frente com Blogueirinha (Dia TV)”. Ela revelou que Godoy manteve uma traição ao longo de sete meses, mesmo depois de seu diagnóstico de câncer no intestino.
A cantora confidenciou que não desconfiava da traição e compartilhou seus sentimentos na época. “Meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?”, se perguntou. E expressou a surpresa ao descobrir a extensão da traição: “Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”.
Contudo, a cantora afirmou que o casal estava, sim, passando por uma crise: “Eu segui o casamento, não vou dizer que estava bom, mas achava que era uma crise, que a gente ia resolver […] A gente se desligou profissionalmente para ver se gente parava de brigar”, comentou.
Preta revelou que a separação ocorreu antes de ela descobrir a traição, logo após seu diagnóstico de câncer no intestino. Ela enfatizou o abandono por parte de Rodrigo Godoy: “Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer, ele, literalmente, me abandonou”.