InícioNotasNo Brasil, Terry Crews se encontra com o amigo Anderson Silva antes...

No Brasil, Terry Crews se encontra com o amigo Anderson Silva antes da Spaten Fight Night

O ator Terry Crews, conhecido por seus papéis em “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, emocionou fãs brasileiros ao declarar seu amor pelo país e pelo amigo Anderson Silva. Em visita ao Brasil para prestigiar a última luta do lutador no Spaten Fight Night, Crews aproveitou para compartilhar momentos de cumplicidade com Silva e reforçar a importância da amizade em sua vida.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Crews abraça Anderson e recebe dele uma camiseta da seleção brasileira personalizada com a frase: “O Brasil ama o pai do Chris”. Na legenda, o ator escreveu: “Eu não poderia estar mais feliz em estar no Brasil para prestigiar meu amigo em sua última luta. Eu amo esse país. Amo o Anderson. Muito abençoado de estar ao lado dele”.

A amizade entre os dois artistas transcende as barreiras do tempo e da distância. Em seu próprio perfil no Instagram, Anderson Silva também homenageou o amigo: “Um vínculo duradouro de amizade que prospera com dedicação e conexão genuína”, escreveu ele. “Destaque o valor da amizade como o tesouro mais precioso da vida além da família, enfatizando a sua resiliência face ao tempo, à distância e aos desafios. Capture a essência da alegria e da realização que advém do cultivo de um relacionamento tão significativo. Obrigado meu irmão”, complementou.

A visita de Terry Crews ao Brasil não se limitou apenas ao encontro com Anderson Silva. O ator também se mostrou um grande fã da cultura brasileira, aproveitando para experimentar pratos típicos e conhecer pontos turísticos. Em um vídeo publicado na última semana, Crews provou o famoso sanduíche do Mercado Municipal de São Paulo, arrancando elogios de seus seguidores.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES