Sensação do ano passado na Netflix, “Brincando com Fogo” irá ganhar uma versão brasileira. O reality show já começou a ser gravado em um resort no México, o mesmo cenário que recebeu os integrantes da primeira temporada em inglês, com australianos, americanos e britânicos.
Em certa forma, a produção é uma competição. Todos os participantes do elenco são solteiros e em busca de romance num paraíso tropical, mas há um porém. O prêmio de 100 mil dólares será entregue a todos no final da estadia, porém a cada beijo, carícia ou toque mais afetuoso, eles perdem uma quantia do prêmio conjunto.
O grupo de brasileiros que irá gravar o reality show está em Punta Mita, no México, no resort Casa Tau.
A versão disponibilizada no ano passado foi um sucesso de audiência na Netflix. A versão brasileira é a única, até então, produzida pela empresa além da língua inglesa.