Natália Abreu e Júlia Oliveira curtem famtrip pela França antes da ILTM Cannes

As influencers Natália Abreu e Júlia Oliveira estão aproveitando uma famtrip pela França, a convite da IHG Hotéis. A viagem, que começou no último domingo (5), é um aquecimento para a ILTM Cannes, que acontecerá de 4 a 7 de dezembro.

O roteiro da famtrip inclui visitas a hotéis da IHG em Paris, Lyon, Marseille e Cannes. Em Paris, as influencers conheceram o Intercontinental Paris le Grand & Kimpton St. Honoré, onde participaram de um tour de Natal pela Arc de Triomphe e Champs Elysées, e jantaram no restaurante Ducasse sur Seine.

Em Lyon, elas visitaram o Intercontinental Lyon Hotel Dieu, onde participaram de um workshop de vinho e jantaram no hotel. Já em Marseille, elas jantaram em um restaurante com chef estrelado Michelin e experimentaram as compras de luxo da cidade.

A última parada da famtrip será em Cannes, onde as influencers conhecerão o Carlton Cannes, Regen. Lá, elas devem visitar o Carlton Christmas Garden e experimentaram a pista de gelo.

A ILTM Cannes é uma das principais feiras de turismo de luxo do mundo. A edição deste ano deve reunir mais de 1.500 expositores de 70 países, além de mais de 10.000 visitantes profissionais.

A famtrip da IHG Hotéis é uma oportunidade para se conhecer os hotéis da rede e as experiências que eles oferecem.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES