Naomi Campbell toma todas as precauções possíveis quando o assunto é se proteger contra germes. A modelo é germofóbica e causou na web ao mostrar seu look anti-coronavírus.

Por conta da reação que recebeu, ela postou um vídeo em seu canal no Youtube para explicar melhor porque tomou esse cuidado antes de viajar.

No começo da publicação, Naomi começa a explicar que sempre se protegeu antes de entrar em um avião. Ela higieniza seu assento há 15 anos e acha importante ter esse cuidado.

“Não vou mentir para vocês e dizer que não estou nervosa por pegar esse voo, porque estou”, diz a modelo, que contou também que chegou a remarcar um voo pois estava muito ansiosa, mas que essa viagem era necessária, então ela optou por se proteger.

Naomi até chegou a brincar sobre sua roupa: “É um pouco dramático, eu sei… mas também, é importante cobrir os olhos”, disse ela, olhando para o seu reflexo no espelho e acrescentando: “Eu pareço bem. Me sinto confortável assim. Vou colocar essas luvas no carro e depois minha adorável capa Burberry. É isso, é minha precaução”, disse.

Além do look anti-coronavírus, ela também tomou vitaminas para ajudar no sistema imunológico. Depois da viagem, Naomi relatou que os outros passageiros acharam desagradável a forma como ela estava vestida.

“Foi uma jornada muito surreal para mim, quando entrei no avião, as pessoas se afastaram de mim. Ninguém queria ficar perto de mim. Legal, eu também não queria ficar perto de vocês”, compartilhou a modelo.

Confira o vídeo: