Um ano após o lançamento do seu álbum mais recente, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, Nando Reis encerrará a turnê “Esse Amor Sem Preconceito” em Fortaleza. O cantor se apresenta em Fortaleza no dia 9 de maio, no Teatro RioMar.

No espetáculo, o cantor e compositor traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos, que é a base do álbum lançado por ele em abril de 2019.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”.

A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.

Mas o fãs não irão sentir falta do maiores sucessos de Nando no setlist do show. Músicas, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros, estão confirmadas.

O ingressos já estão a venda na bilheteria do teatro ou pelo site uhuu. Os valores variam entre R$125 e R$300.