Será que agora vai? A cantora Naiara Azevedo voltou atrás e desistiu de deixar o “Big Brother Brasil 22”. A sister aproveitou o “Raio-X” desta segunda-feira, 24, momento em que os brothers falam sobre como estão se sentindo em relação confinamento, para pedir desculpas por ter cogitado deixar o reality na noite deste domingo, 23, após ir parar no paredão.

“Por mais que eu busque palavras, não consigo explicar o que estou sentindo. Primeiramente, gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo”, disse a participante. “Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês e por talvez ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se eu gerei qualquer sentimento negativo”, continuou Naiara.

A artista foi indicada de primeira pelo líder Douglas Silva e não participou da prova bate-volta. Junto com ela, Luciano Estevan e Natália Deodato também entraram na berlinda. Contudo, logo no momento do discurso no qual os brothers pedem ao público pela permanência na casa, Naiara disse pediu que a tirassem do jogo. Quando acabou o “ao vivo”, a participante chegou a comunicar aos demais participantes que iria desistir e alegou não estar se sentindo bem para continuar no programa.

A decisão, porém, será anunciada somente nesta terça-feira, 25. Quem será que deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão?