O sistema de propriedade compartilhada para imóveis de segunda moradia, comum em outros países, tem angariado mais adeptos no Ceará e a Manhatan Vacation Club (MVC) é uma das empresas que tem apostado na modalidade. Responsável por cinco mil cotas em empreendimentos no município de Aquiraz – Beverly Hills, no Porto das Dunas, e Manhattan Beach Riviera Spa & Resort – a MVC disponibilizou R$ 60 milhões em VGV, de acordo com o CEO, Sergio Falquer.

A empresa inaugurou recentemente uma sala de vendas na Barraca Nossa Praia, na Praia do Futuro “A nossa expectativa é vender até R$ 5 milhões em cotas no Beverly Hills nos próximos meses, somente com a sala de vendas. As 3,5 mil cotas do Manhattan, no complexo Aquiraz Riviera, já foram vendidas”, comemora.

Parceria com a RCI

De acordo com Falquer, o sistema de multipropriedade – no qual são comercializadas cotas de empreendimentos, com direito de uso por algumas semanas por ano durante 20 anos – propicia a aquisição de um bem de alto padrão, com infraestrutura de lazer completa, por valores acessíveis. Além disso a MCV é parceira da rede de intercâmbio de férias RCI, a maior do mundo, com mais de 4,3 mil empreendimentos afiliados em mais de 100 países.