Feed
Feed

A moto Tiger 900 Touring, versão do modelo aventureiro apresentado pela Triumph na última semana, traz suportes de série para instalação de malas laterais e top box. Embora os bagageiros continuem sendo oferecidos como opcionais, uma parceria com a italiana Givi permite o acesso dos clientes a esses acessórios por um preço bem mais acessível.

As malas opcionais resultantes dessa parceria são fabricadas em alumínio, ao invés de plástico, o que aumenta a durabilidade dos produtos e os deixa mais resistentes para viagens de longa distância.

Em relação à redução de custos, a parceria rendeu uma economia superior a 10 mil reais no mês de lançamento e segue sendo vantajosa, se comparada ao preço dos mesmos acessórios comprados de maneira separada para outros modelos de motos.

O diferencial da Tiger 900 Touring em relação a outros modelos da linha Tiger é a instalação dos suportes para malas e top box. Em relação à configuração das motos, todos os itens para as versões 2020 estão disponíveis. A versão GT é voltada principalmente para o uso no asfalto, enquanto a Rally é mais focada no estilo off-road. Por isso, a primeira tem rodas aro 19 na dianteira, enquanto a segunda vem com roda de 21 polegadas na frente. Suspensões, modos de condução e pneus também são diferentes conforme as versões.

Serviço:
Triumph Fortaleza
Avenida Domingos Olímpio, 32 A, Fortaleza – Ce
(85) 3464.2040