Mercadinhos São Luiz é case na nova edição da “Bíblia do Marketing”

O Mercadinhos São Luiz figura como case no livro “Administração de Marketing”, do renomado autor Philip Kotler”, escrito em parceria com um dos maiores especialistas em planejamento e estratégia de marketing e branding, Kevin L. Keller.

Conhecido como a “bíblia do marketing”, o livro conta com a colaboração de renomados acadêmicos, dentre eles a professora e pesquisadora da UFC, Cláudia Buhamra, Doutora em Administração pela EAESP/FGV, que escreveu o estudo de caso do Mercadinhos São Luiz, relatando os caminhos percorridos pela empresa, desde a fundação em 1972, quando as lojas eram conhecidas como “os fusquinhas dos supermercados – pequenos e econômicos”, até os dias atuais, com a adesão do “Super” à marca e slogan “Me acostumei com você”.

Com o título “Super Mercadinhos São Luiz: é mercadinho, mas é super, é super, mas é mercadinho”, o artigo da pesquisadora destaca o legado de pesquisa e relacionamento com o cliente.

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