O pequeno Davi Gonçalves, 11 anos, morador da comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, foi descoberto descoberto pela ONG Nóiz Construindo um Futuro após aparecer no portão da instituição. Davi chamou atenção do fotógrafo e ganhou um ensaio fotográfico de Wallace Lima. Os cliques viralizaram e Davi despertou o interesse de uma grande agência de modelos e assinou contrato.
Nas redes sociais, a Agência Cintra comentou sobre o sucesso do garoto. ‘Foi enviado o material para algumas marcas e já foi aprovado após se agenciar conosco, desejamos um futuro brilhante para este pequeno, estamos dando o apoio necessário mas, o mérito e todo dele”, diz a publicação. O garotinho também recebeu propostas para realizar testes para as novelas da Rede Globo. As informações são do Portal Só Notícia Boa.
História de superação
A história de Davi é semelhante com a de vários brasileiros. Ele e os dois irmãos cresceram sem o pai, que foi assassinado, ainda jovem. A mãe das crianças tem 27 anos e cria os filhos apenas com a ajuda do Auxílio do Governo.