A banda carioca Melim volta a Fortaleza para show neste sábado (7), na Barraca Nossa Praia. No repertório, os hits “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer” e o novo single, “Gelo”, que já conta com 24 milhões de visualizações no YouTube

Donos de um dos maiores hits de 2018, “Meu Abrigo”, a banda carioca Melim volta a Fortaleza para show em clima de luau neste sábado (7), na Barraca Nossa Praia. Composto pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim, o trio despontou para o estrelato ao participar da terceira temporada do reality show Superstar, da Rede Globo, terminando como semifinalistas.

Em 2018, os irmãos lançaram seu auto-intitulado álbum de estreia, com 16 faixas autorais, dentre elas  “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, que alcançou o topo da parada de singles da plataforma de streaming Spotify. A canção foi certificada com platina pela Pro-Música Brasil (PMB) e também entrou nos charts da Billboard Brasil, incluindo o Hot 100 Airplay e Pop Brasil. A grande exposição também rendeu parcerias com Ivete Sangalo, em “Um Sinal”, e Sandy, em “Eu Pra Você”.

Este ano, a Melim foi indicada a diversos prêmios como Troféu Imprensa, MTV Miaw, Prêmio Multishow e Meus Prêmios Nick; e lançou o disco “Melim – Ao Vivo”. Para o show em Fortaleza, a expectativa dos fãs é conferir o novo single, “Gelo”, lançado recentemente com direito a clipe gravado no Chile. O vídeo, por sinal, já conta com mais de 24 milhões de visualizações no Youtube. Os ingressos para o show variam entre R$ 60 e R$ 240 e estão disponíveis para venda no site Bilheteria Virtual. 

Serviço:
Show da banda Melim
Sábado (7/12), a partir das 20 horas
Barraca Nossa Praia (av. Clóvis Arrais Maia, 3835 – Praia do Futuro)