O estacionamento do shopping RioMar Fortaleza recebe, entre os dias 26 e 19 de setembro, a 2ª edição da Mega Feira das Construtoras. O evento é uma realização do Sindicato das Construtoras (Sinduscon-CE), com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Sesi e Sistema Fiec.

Cerca de 50 construtoras estarão presentes, com opções de imóveis e loteamentos a partir de R$ 50 mil. E os visitantes poderão simular financiamento e negociar as formas de pagamento na hora. O financiamento será exclusivo pela Caixa Econômica Federal, que estará de plantão nos quatro dias do evento, oferecendo taxas de juros vantajosas e formas de pagamento flexíveis. Entre os imóveis disponíveis estão apartamentos, casas e loteamentos, de todos os tamanhos e estilos, situados em Fortaleza e Região Metropolitana.

Segundo o presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, a expectativa para esta edição é de bons negócios. “Teremos construtoras tanto locais quanto nacionais. Todas preparadas para não perder negócio. No evento você fala direto com o dono da empresa. Vale ressaltar, também, que a ação vai atender o público de um modo geral, com a oferta de imóveis desde o Minha Casa Minha Vida, até apartamentos e casas de alto padrão”, comenta.