O ator Mark Ruffalo esteve no meio de rumores em Hollywood nesta semana. De acordo com o site americano Collider, ele deve estrelar a produção da HBO derivada do filme sul-coreano “Parasita”.

A trama da série ainda não foi divulgada, então não há informações se será um remake do filme ou a história terá adaptações. O programa ainda está em produção inicial, então qualquer definição de elenco deve demorar a acontecer. Há suspeitas que o papel de Ruffalo seja do patriarca da família de classe baixa, que possui mais destaque e atua como protagonista em certas partes da produção.

O TMZ conversou com Ruffalo para saber se ele estará mesmo no projeto. Ele não confirmou nem negou, mas elogiou o filme sul-coreano. “É um filme incrível. Eu ficaria honrado em poder interpretar algo nisso. Você sabe como é. Nada está feito até que seja feito. Talvez um dia. Seria legal fazer parte disso”, disse o intérprete de Hulk nos filmes Vingadores.

O longa fez história na última edição do Oscar ao levar os principais prêmios da noite e ser o primeiro filme de língua não-ingles a levar a estatueta de Melhor Filme.