Ela é quase de Fortaleza! A cantora Marina Sena lançou um clipe para a nova versão de “Ombrim (Ai Que Delícia o Verão)”. O curioso é que o clipe foi gravado na Praia da Sabiaguaba, famoso ponto litorâneo de Fortaleza. A obra conta também com produção cearense da Peixe-Mulher.
As gravações foram feitas quando Marina esteva de passagem pela capital cearense no mês passado. Na ocasião, ela se apresentou no Festival Zepelim, que ocorreu no Marina Park Hotel. Foi o segundo ano consecutivo da cantora no evento.
Marina tem rodado o Brasil com shows do atual álbum de trabalho, intitulado “Vício Inerente”. O disco traz faixas como a viral “Que Tal”, “Tudo Pra Amar Você” e “Dano Sarrada”.
Assista ao clipe:
Quem também esteve recentemente em Fortaleza foi a drag quenn Pabllo Vittar, para a gravação do clipe de “Cadeado”, presente no álbum “Noitada”.