A participante Maria foi desclassificada do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira, 15, após ser constatada agressão à participante Natália no “Jogo da Discórdia” da última segunda-feira, 14.
O anúncio foi feito no site oficial do programa. “Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, diz a nota oficial da emissora.
Maria não será substituída no reality show.
A discórdia
Os brothers deveriam jogar um balde d’água suja uns nos outros durante a dinâmica da última segunda-feira, 14, no Jogo da Discórdia.
Em um dos momentos, Natália chamou Maria e fez algumas críticas, como já tinha acontecido com outros participantes. Porém, os outros participantes do game não concordaram com Natália e Maria teve a oportunidade de jogar o balde em Natália.
Foi durante esse momento que Maria, ao jogar o balde, atingiu a cabeça de Natália. Ainda no ao vivo, Tadeu Schmidt, questionou se a atingida estava bem. “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, respondeu a sister.