Nessa segunda-feira (12), dia em que Chico Anysio faria 90 anos, a viúva do comediante, Malga Di Paula, utilizou suas redes sociais para homenagear o marido e sinalizou o desejo de selar as pazes com os enteados, com quem se desentendeu após a morte de Chico Anysio. A briga seria pelo patrimônio do comediante.
No seu perfil no Instagram, ela lamentou não poder comemorar a data ao lado do esposo e disse que Chico poderia ainda estar vivo “não fosse ter fumado durante muito tempo”.
“Sim, estaríamos juntos comemorando esta data como estivemos durante os últimos 14 anos de sua vida e estaríamos felizes como fomos desde o dia que nos conhecemos. Meu amor, apesar da sua “morte” você nunca me abandonou. Toda vez que preciso de força vou buscá-la na sua eterna energia e sempre sinto sua presença amorosa cuidando de mim, exatamente como sempre fez”, escreveu Malga Di Paula.
No post, ela também fala em se reconciliar com os enteados. “A partir de agora eu farei um super esforço pra que isso se realize e você possa seguir na paz o seu caminho de luz, afinal já faz 9 anos que você partiu e já está mais do que na hora de isso acontecer”, disse, referindo-se à reconciliação.