Madonna, de 64 anos, precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a uma infecção bacteriana. Por isso, a turnê Celebration, que estava programada para começar em 15 de julho, precisou ser adiada.
A notícia foi divulgada pelo empresário da artista, Guy Oseary, por meio de uma publicação no Instagram: “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria, que a levou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por vários dias”. E acrescentou: “Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação completa”.
Em relação ao adiamento da turnê, Guy Oseary afirmou: “Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, incluindo a turnê. Compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e os shows reprogramados”.
A turnê Celebration estava prevista para começar em 15 de julho, com um show esgotado em Vancouver, no Canadá. No entanto, devido à internação de Madonna, os fãs terão que aguardar por uma nova data, ainda não anunciada.