Madonna e o boxeador Josh Popper terminaram seu relacionamento após um ano juntos. Segundo o US Sun, a dificuldade de encontrar tempo para ficarem juntos, devido à agenda lotada da cantora com a turnê “Celebration”, foi a principal razão para o término. A turnê, que percorreu o mundo, encerrou no início deste mês com um show em Copacabana, no Rio de Janeiro.
“Madonna quase não viu Josh durante meses devido à sua agenda lotada. As coisas simplesmente não funcionaram”, revelou uma fonte ao portal. “Não há ressentimentos entre os dois – eles ainda se gostam.” A fonte ainda acrescentou: “No momento, o relacionamento deles não parece sustentável e eles decidiram dar um tempo, mas continuam amigos”.
Em março passado, o tabloide Page Six postou que a cantora foi vista torcendo pelo boxeador em uma de suas lutas de boxe em Nova York. “Madonna não namora perdedores. Ela estava deslumbrante o vendo”, declarou a fonte. A estrela pop confirmou o romance com o atleta poucos dias depois, postando uma foto peculiar deles se beijando, ambos mascarados e vestidos de preto.
Quem é Josh Popper?
Josh Popper, de 29 anos, é boxeador e professor de boxe para crianças. David, filho de Madonna, é um de seus alunos. Dedicado aos esportes desde a adolescência, Popper também já jogou basquete e futebol americano. Durante sua faculdade na Rowan University, em Nova Jersey, ele se dedicou ao futebol americano e tinha chances de entrar na NFL, mas não foi selecionado por nenhuma equipe durante os processos seletivos.
Em 2016, Popper treinou com os times Arizona Cardinals e Indianapolis Colts, mas sem participar dos jogos oficiais. Depois decidiu mudar de esporte e passou a treinar boxe em 2019. Em 2021, fundou o estúdio Bredwinner, em Nova York, que ensina o esporte a pessoas de todas as idades e diferentes níveis de experiência.
Ver essa foto no Instagram