A M. Dias Branco marca presença na Anuga, uma das maiores e mais importantes feiras mundiais de alimentos e bebidas, que reune até esta quarta-feira (9), em Colônia (Alemanha), tendências para o segmento em 2020. Durante o evento, a empresa tem como destaque o lançamento do Bel Campo, creme vegetal criado especialmente para exportação, que pode ser utilizado para cozinhar.

O creme vegetal Bel Campo sabor manteiga é indicado para exportação, pois não requer refrigeração, além de contar com o sistema Cover Seal para fechamento da embalagem, característica que garante a inviolabilidade. A inovação possui atributos sensoriais similares à versão tradicional e, além de consumido no pão ou na torrada, pode ser utilizado para cozinhar, devido ao alto teor de lipídios.

Bel Campo representa a ampliação do portfólio da M. Dias Branco em cremes vegetais, desenvolvidos especialmente para exportação. A primeira inovação foi Adorita Tropical, que possui características similares e é ideal para consumo, disponível em diversos países da América do Sul e da África.

Durante a feira, a M. Dias Branco apresenta também o portfólio das marcas Vitarella, Richester, Isabela, Adorita Tropical e Piraquê. Presente em 37 países, de todos continentes, a empresa cearense participa da Anuga em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

“A Anuga representa a oportunidade de fortalecer o relacionamento com clientes de todo o mundo e gerar novos e importantes negócios para a companhia, a partir de marcas tradicionais brasileiras, como Piraquê, Vitarella e Richester. Apostamos muito no mercado externo e estamos otimistas com o sucesso de Bel Campo, mais uma inovação criada especialmente para exportação”, conclui César Reis, Diretor de Exportação da M. Dias Branco.