Luiza Possi compartilhou que Fátima Bernardes, sua madrinha de casamento, desempenhou um papel fundamental ao “salvar” seu matrimônio com o diretor de TV Cris Gomes, em 2018.
A cantora explicou que no dia da cerimônia, ela e Cris tiveram uma discussão por um motivo considerado “besta”. Fátima percebeu que algo estava errado e questionou o que havia acontecido, e Luiza explicou o ocorrido. As declarações foram dadas durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
“Eu casei de manhã porque detesto coisas à noite… Aí eu briguei com o meu marido e a Fátima Bernardes foi minha madrinha. A gente foi se arrumar todo mundo juntos, no hotel, a Christiane Torloni também foi minha madrinha, mais umas amigas minhas, e eu estava arrasada porque tinha brigado com meu marido antes do casamento por motivos de reforma”, compartilhou Luiza.
A apresentadora mentiu para mudar o humor da cantora. “Aí a Fátima: ‘o que foi?’ Eu: ‘briguei com o Cris’. Aí ela: ‘mas você não sabe? Brigar no dia do casamento dá muita sorte, é isso que faz os casamentos durarem’. Aí eu me iluminei… Aí ela virou pra minha melhor amiga e falou: ‘ainda bem que todo mundo acredita em tudo o que eu falo’. Era mentira, ela inventou aquilo na hora, mas mudou minha energia, mudou tudo, foi incrível”, completou Luiza.
Luiza Possi e Cris Gomes estão juntos desde 2017. Eles se conheceram nos bastidores do Domingão do Faustão, quando Fausto Silva trabalhava na Globo e Cris era o diretor do programa. O casal tem dois filhos juntos: Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 1 ano.
Confira o episódio do podcast: