A pele madura à mostra é uma imagem poderosa. Foi com este mote e percebendo a mudança comportamental feminina no decorrer dos anos, que traduz maior confiança e segurança das mulheres acima dos 40 anos em relação aos seus corpos, que a marca se inspirou a desenvolver sua mais recente campanha para lançamento de Eudora La Piel Algas do Pacífico – linha de cuidados corporais, com tecnologia bio-colágeno e ativo derivado de fonte vegetal com efeito biomimético, que garante mais firmeza em 14 dias – como um convite às mulheres maduras para mostrarem suas peles com orgulho de sua
trajetória e conquistas.
Como principal ação da campanha, em um projeto especial com a ELLE, a modelo Luiza Brunet atua como parceira da marca em um ensaio fotográfico que celebra a potência e o poder em querer mostrar e evidenciar a pele madura, colocando um holofote no colo e o pescoço, áreas geralmente tão negligenciadas pelas rotinas de cuidados com a
pele.
As imagens retratam uma estética high fashion, minimalista, transitando entre o P&B e o colorido, com as cores da marca, roxo e dourado, além de peças sólidas e jóias, que compõem a produção de moda para valorizar ainda mais a beleza de Luiza. “Mostrar a pele para mim é um ato e cheio de poder,significa ter orgulho de quem você é independente do envelhecimento, afinal a mulher madura tem o privilégio de se conhecer melhor e saber o
que quer. É uma honra fazer parte de uma campanha que valoriza a pele madura e essa mulher cheia de segurança, autoconhecimento e autoconfiança”, comenta Luiza Brunet.
O ensaio completo será publicado na ELLE on-line e a campanha ainda conta com um vídeo produzido nos bastidores do shooting, que vai ao ar nas redes sociais da marca.