Os apresentadores de TV estão movimentando o início de 2021. Luciano Huck estaria pensando em deixar seu ofício para tentar carreira política nas eleições presidenciais de 2022, mas seus planos podem mudar nos próximos meses.
Segundo a coluna de Robson Bonin, no site da revista Veja, amigos próximos ao apresentador afirmam que ele pode desistir desta aspiração caso consiga emplacar uma atração nos domingos da Globo. O dia mais nobre do fim de semana estará vago no ano que vem devido a uma mudança na programação e a demissão de Faustão da emissora.
A possibilidade de ocupar as tardes dominicais provocou dúvidas na, então sólida, decisão de Huck de se aventurar na política. Não seria um cancelamento de planos, mas adiá-los para 2026.
O cenário para daqui cinco anos ainda pode ser promissor para o apresentador. Mais velhos, com mais dinheiro e sem tantos apoiadores de Jair Bolsonaro em seu caminho, seu êxito pode ser maior nas urnas.
“Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei”, diz um bom amigo do apresentador à coluna Radar de Robson Bonin.