A Louis Vuitton revelou o segundo capítulo da coleção feminina de pré-outono 2025, assinada pelo diretor criativo Nicolas Ghesquiere. A campanha da nova coleção, batizada de “Friends of the House”, traz à vida uma narrativa ousada e cheia de sutilezas, estrelada por Lous and the Yakuza, Devon Ross, Nana Ouyang e Jaden Smith.
As peças apresentam silhuetas versáteis, ideais para serem usadas tanto de dia quanto à noite. Um dos grandes destaques são as criações que trazem uma estampa inspirada nos colares, brincos e anéis Heirloom, apresentados pela primeira vez na coleção feminina de Primavera-Verão 2025. As roupas já estão disponíveis nas lojas da Maison no Brasil.
A coleção também revela novos modelos de bolsas, como a Odyssee, inspirada na mochila Excursion, e as LV Biker, que brilham em contraste com a elegância atemporal das icônicas bolsas Capucines e Side Trunk, reforçando a inovação e o design característicos da Louis Vuitton.