A Lopes Inmobilis realiza nos dias 14 e 15 deste mês, na sede da imobiliária (rua Oswaldo Cruz, 800), o Feirão Última Chamada. Durante os dois dias, serão ofertados descontos de até 30% para quem deseja encerrar o ano realizando o sonho de comprar a casa própria.

O evento contará com a presença de 17 das maiores e mais renomadas empresas incorporadoras atuantes em nossa capital: Diagonal, Engexata, Simpex/Dasart, Idibra, Helbor, Moura Dubeux, PeG, Magis, Novaes Engenharia, Monteplan Engenharia, Construtora Santo Amaro, RCI, R. Miranda, Moreira de Sousa, ReB Construções (Xampoo) e Randra.

Durante o feirão, os diretores e principais executivos das construtoras estarão in loco e negociarão diretamente com os potenciais clientes, visitantes do evento. A expectativa é que sejam realizadas vendas no valor de R$ 15 milhões (Valor Geral de Vendas).

O “Última Chamada” conseguiu agregar a quase totalidade do mercado, no segmento Médio/Alto Padrão, mas também conta com alguns empreendimentos do segmento mais Econômico ou Popular.

Na foto, Ricardo Bezerra, diretor e sócio da Lopes Immobilis