O livro de memórias da cantora Britney Spears, “A Mulher Em Mim”, está despertando interesse de estúdios de TV para uma adaptação audiovisual. Informações exclusivas do site Deadline, publicadas nesta terça-feira (31), dão conta de que a obra pode servir como base para uma série de TV, um filme de longa-metragem ou mesmo um documentário.
O autor do texto lembrou que Britney Spears foi bem representada neste último gênero com filmes que ajudaram a dar força ao movimento “Free Britney” e a pôr fim à curatela de 13 anos. Ele se refere a títulos como “Framing Britney: a vida de uma estrela”, “Controlling Britney Spears: em busca da liberdade” e “Britney X Spears”. Por enquanto, nada foi oficializado ou mesmo os representantes da artista demonstraram interesse nas propostas.
“A Mulher Em Mim”, o livro, marca a primeira vez em que Britney Spears fala sobre a intimidade, expondo os horrores aos quais foi submetida pela família, pela imprensa e por seus ex-companheiros. Na obra, que já está disponível no Brasil pela editora BUZZ, Britney relata a perseguição que sofreu, o machismo e situações delicadas como o aborto ao qual se submeteu no ano 2000 a pedido de Justin Timberlake e as pressões que sofreu do pai para continuar trabalhando em meio à curatela.