A it girl Lívia Nunes, em parceria com a Arezzo, marca referência em calçados e acessórios femininos no Brasil, recebeu convidadas para brunch de lançamento da nova coleção de Verão Habitat Natural no Edifício Parador Renata no Centro de São Paulo.
O evento reuniu amigas da marca, que conheceram a coleção em um ambiente que combina o frescor e colorido do verão com a cena urbana contemporânea. O evento contou com customização de “charms” para bolsas em colaboração com o hidratante labial Carmed.

Estrelada por Lívia Nunes, a campanha Habitat Natural da Arezzo é inspirada pela ideia de que o verdadeiro verão acontece quando nos permitimos viver o presente com leveza e prazer, retratando uma mulher contemporânea que transforma o tempo em um aliado, redescobrindo a beleza dos pequenos momentos. Nos calçados, surgem desde sandálias de salto escultural a flats minimalistas, passando por mules, loafers, tamancos, plataformas e as anabelas, grande destaque da temporada. A cartela de cores traz o clima solar, com tons terrosos, oliva, vermelho vibrante e dourado.
“Essa coleção tem tudo a ver comigo. Eu amo peças com design marcante, mas que também trazem versatilidade e praticidade ao dia a dia. Os sapatos vestem muito bem e acompanham acessórios que se encaixam perfeitamente ao mood alegre que acompanha o verão. As texturas, os tons naturais e os detalhes em dourado criam um visual poderoso e, ao mesmo tempo, muito leve. Se for para escolher uma aposta da coleção, a minha é o salto dourado e o terracota que tem um modelo totalmente diferente e realçam a silhueta dos pés”, comentou Livia.
Fotos: Breno da Matta/Divulgação