Lívia Nunes é o rosto da nova coleção-cápsula “Love Rush” da Arezzo

A Arezzo acaba de lançar nova coleção-cápsula para o Dia dos Namorados, intitulada “Love Rush – Amor sempre presente”. A campanha, estrelada pela it-girl Lívia Nunes, parceira de longa data da marca, convida a sentir a euforia dos encontros e a beleza dos sentimentos. Com styling assinado por Pedro Sales, as imagens capturam a essência romântica da coleção. A nova linha, que também inclui peças da Brizza Arezzo, foi pensada para celebrar o amor e ser uma opção ideal para presentear.

Os calçados e acessórios ganham destaque em tons de rosa blush — paleta inspirada no universo da maquiagem. As transparências, uma das principais tendências da temporada, aparecem em detalhes de tule e tela em sandálias, pumps, mules e sapatilhas, conferindo leveza e sensualidade às peças. Entre as bolsas, um novo modelo se destaca, combinando couro plissado, ferragens douradas e shapes arredondados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arezzo (@arezzo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arezzo (@arezzo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arezzo (@arezzo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arezzo (@arezzo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arezzo (@arezzo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arezzo (@arezzo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arezzo (@arezzo)

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES