O fundador e presidente do Conselho do Grupo Servtec e fundador da Associação Brasileira da Energia Eólica (Abeeólica), Lauro Fiuza Júnior, foi agraciado com o Prêmio Líderes do Brasil 2019 na categoria Líder do Estado do Ceará. A indicação foi feita pelo LIDE Ceará, reconhecendo o talento, a competência e o comprometimento do empresário para um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente. Lauro Fiúza Júnior recebeu a premiação durante a cerimônia do Prêmio Líderes do Brasil 2019, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP).

O Prêmio Líderes do Brasil reconhece lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira. A premiação reúne empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas, filiados do LIDE e patrocinadores.

Estiveram presentes na premiação Lauro Fiuza Júnior, fundador da Servtec; Pedro Fuiza, CEO da empresa; Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará; Eduardo Diogo, Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional; Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura; o Governador de São Paulo, João Dória; dentre outras autoridades e empresários de todo o País.

Emília Buarque, presidente do Lide Ceará, Tarcísio Gomes, Ministro da Infraestrutura e Lauro Fiuza Júnior, fundador e presidente da Servtec. Foto: Divulgação/LideCE