A Latam operou nesta quarta-feira (01/12) o seu primeiro voo regular para Jericoacoara (CE). Esse foi o 48º destino da empresa no Brasil – o seu terceiro no Ceará depois de Juazeiro do Norte e Fortaleza.

“Com o avanço da vacinação, o Nordeste tornou-se fundamental para a retomada e o crescimento da LATAM, que já estreou operações em Comandatuba e Juazeiro do Norte neste semestre. Tudo isso é resultado de uma companhia que ficou mais eficiente durante a pandemia e, por esse motivo, tornou possível a abertura de novos destinos”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

A chegada da empresa a Jericoacoara marca a retomada de 100% da oferta doméstica no Ceará. A Latam ainda prepara terreno para aumentar oferta de voos nas rotas Fortaleza-Belém (passa de 11 para 14 voos semanais), Fortaleza-Manaus (de 11 para 14 voos semanais), Fortaleza-Maceió (de 5 para 7 voos semanais), Fortaleza-Natal (de 5 para 7 voos semanais) e Juazeiro do Norte-São Paulo/Guarulhos (de 5 para 7 voos semanais).