A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, conseguiu romper a sociedade com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, na empresa Dalari Produções e Eventos. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo foi publicada no dia 23 de outubro e determina que a Junta Comercial de São Paulo registre em contrato social o fim da sociedade a partir do dia 2 de setembro.
A atriz tentava desde março deste ano formalizar seu desligamento do negócio familiar. A assessoria de Larissa Manoela informou ao DIA que não comentará o assunto. O TJ de São Paulo informou que “esse processo tramita em segredo de justiça e, neste caso, as informações dos autos são restritas às partes e seus advogados”.
A decisão determina que a Receita Federal seja informada também da saída de Larissa Manoela da empresa. A atriz renunciou a todos os valores a que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa.
Em agosto deste ano, Larissa Manoela revelou em entrevista ao “Fantástico” que abriria mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões por conta da briga com os pais. Ela revelou que, mesmo após completar 18 anos, os pais controlavam todo o dinheiro dela, inclusive pequenos gastos diários, como a compra de um milho na praia.