A Land Rover apresentou hoje em uma live global a nova geração do SUV Range Rover, modelo emblemático da marca. O novo SUV de luxo chegará ao Brasil em 2022 inicialmente com a versão especial First Edition,  baseada na edição Autobiography e com uma especificação única, com pintura SV Bespoke e acabamento Sunset Gold Satin além de outras opções de cores externas.

A nova geração do Range Rover estará disponível com duas novas opções de motorização completamente novas, que garantem uma performance nunca vista em um SUV. No Brasil o veículo contará com o potente powertrain P530 Twin Turbo V8 a gasolina e a opção D350 Ingenium seis cilindros em linha a diesel.

Refinamento único

O Sistema de Som Meridian Signature de 1.600W é o responsável por criar um dos interiores de veículos mais silenciosos da estrada, com alto-falantes adicionais de 20W nos quatro principais apoios de cabeça para a experiência sonora mais imersiva.

O sistema Active Noise Cancell de terceira geração monitora vibrações nas rodas, ruído dos pneus e sons do motor transmitidos para a cabine e gera um sinal de cancelamento, que é reproduzido através dos 35 alto-falantes do sistema.

A nova geração do Range Rover inclui ainda um par de alto-falantes de 60mm de diâmetro nos encostos de cabeça para cada um dos quatro ocupantes principais da cabine, que criam zonas de silêncio pessoais semelhantes ao efeito de fazer uso de fones de ouvido high-end.

O modelo ainda eleva a premiada tecnologia de infoentretenimento Pivi Pro da Land Rover e oferece a maior tela sensível ao toque de todos os tempos. A tela curva e flutuante de 13,1 polegadas incorpora a leveza arquitetônica do interior com um design de quadro minimalista. Ele fornece controle intuitivo de todas as principais funções do veículo, usando a mais recente tecnologia de consumo para fornecer uma interface inspirada em smartphones, aliada a convenientes interruptores rígidos para o controle climático.