Parte da mídia internacional se adiantou e já elegeu os melhores destaques da indústria fonográfica até aqui. O norte-americano Los Angeles Times selecionou as quarenta canções de destaque do último semestre e o nome de Anitta apareceu ao lado de Bad Bunny, Beyoncé, Drake e outros astros.

O jornal elogia “Envolver” – canção que, na verdade, foi lançada no final de 2021, mas chegou ao topo das paradas em março deste ano. “Em seu primeiro hit internacional número 1, que a tornou a latina mais bem colocada no ranking Global 200 da Billboard, a bomba brasileira Anitta serve ‘la combi completa’, ou o pacote completo: há um jogo de palavras audacioso, o groove do reggaeton universalmente sexy e o challenge de dança viral que funciona como um treino de corpo inteiro”, diz a matéria.

A recém-lançada música de Beyoncé, “Break My Soul“, foi listada pela publicação na companhia de “First Class“, de Jack Harlow, “Hold My Hand“, de Lady Gaga, “About Damn Time”, de Lizzo, “Saoko“, da Rosalía“, “Boyfriends“, de Harry Styles, e a parceria de Dua Lipa e Megan Thee Stallion, “Sweetest Pie“.