Kim Kardashian chamou a atenção ao comparecer ao DVF Awards, em Veneza, vestindo uma peça da coleção de alta-costura de outono 2025 da Maison Margiela. O modelo escolhido, assinado por Glenn Martens em sua estreia como diretor criativo da grife francesa, foi o Look 39, originalmente apresentado em julho, durante um desfile marcado por rostos cobertos com máscaras feitas de materiais reciclados e pedras preciosas.
Diferentemente da proposta conceitual da passarela, Kardashian optou por usar apenas o vestido, sem a máscara, em uma versão mais acessível ao red carpet. A peça em tom cinza destacava-se pelas ondulações delicadas no corpo e pelos volumes que se transformavam em uma capa na parte traseira, criando uma atmosfera quase fantasmagórica enquanto a empresária caminhava pelas ruas de Veneza.
Ver essa foto no Instagram
O evento, idealizado por Diane Von Furstenberg, reconhece mulheres que se destacam em iniciativas de impacto social. Nesta edição, Kim Kardashian foi uma das homenageadas com o DVF Leadership Award, em virtude de seu trabalho com a Anti-Recidivism Coalition, organização dedicada à reintegração de ex-detentos. Outras quatro líderes globais também receberam o prêmio.