Karol Conká perde programa na TV e participação em festival após atitudes no BBB

Após se envolver em polêmicas na primeira semana do BBB 21, a cantora Karol Conká ainda nem sabe, mas já está sofrendo as consequências de tamanha exposição. Nos últimos dias, ela teve um programa de TV e uma participação num festival de música cancelados.

Ela apresenta o “Prazer, feminino” nas redes sociais do canal GNT. Previsto para ter seus episódios exibidos na TV a partir deste mês de fevereiro, o canal decidiu adiar por tempo indeterminado a transmissão do programa. Falando sobre sexualidade, ela e a médica, sexóloga e ex-BBB Marcela Mc Gowan apresentavam o programa.

Já na música, antes de entrar no confinamento, Karol deixou uma apresentação musical gravada para ser exibida na programação do festival Rec-Beat, tradicional em Recife. Após falas consideradas xenofóbicas contra nordestinos, o evento decidiu cancelar a participação da rapper curitibana.

Segundo a organização do festival, as falas e atitudes de Karol teriam sido contrárias ao que o evento prega. Eles ainda afirmam que a decisão foi tomada em comum acordo com a produção da cantora.

Cancelamento

Durante o primeiro final de semana do BBB, Karol se envolveu em polêmicas fora do confinamento. Enquanto na casa ela passa uma imagem positiva para a maioria dos colegas, suas falas e atitudes desagradaram o públicos.

Nos últimos dias, ela foi acusada de praticar bullying com o participante Lucas Penteado, além de incitar outros colegas a isolarem ele e o tratarem mal. Um dos momentos mais marcantes foi quando ele interrompeu seu almoço e saiu da mesa para que ela pudesse comer.

Assim também aconteceu com Juliette, que não recebe abertura da cantora e foi alvo de deboches. A paraibana foi chamada de inconveniente pelos colegas e Karol reforçou o coro se tornando repetitiva no assunto, com adições dela ser “mal educada”. O público considerou ser perseguição.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES