Kardashians falam sobre teoria viral do TikTok em que seus ex são ‘amaldiçoados’

No ultimo episódio de “As Kardashians”, Kim e Khloé Kardashian abriram o jogo sobre a teoria que circula nas redes sociais a respeito dos relacionamentos amorosos do clã Kardashian-Jenner. As irmãs abordaram as alegações, que sugerem que elas trazem má sorte aos homens. Elas as classificaram, sem rodeios, como “sexistas”.

Durante um jantar com Kim e o ex-cunhado Scott Disick, Khloé compartilhou uma teoria do TikTok que sugeria que uma Kardashian havia “sacrificado” sua alma para quatro bruxas na Armênia, garantindo fama eterna para todas as mulheres de sua linhagem. Essa noção viral foi apelidada de “Maldição Kardashian”, e de forma descontraída, Kim brincou dizendo que ela “nunca mais deveria namorar”.

“Deixe-me dizer uma coisa, é aqui que tudo dá errado”, retrucou Khloé. “Isso é extremamente sexista. Por que a sociedade pode culpar a gente, mulheres, mas nunca responsabilizaria os homens?”, questionou. “Então você está me dizendo que eu transformei alguém em dependente de drogas? Fiz alguém trair?” continuou ela, referindo-se a Lamar Odom e Tristan Thompson, respectivamente.

Kim, por sua vez, expressou seu desejo ao afirmar: “Eu só queria que alguns dos nossos ex-parceiros nos defendessem”. Scott, pai dos três filhos de Kourtney, prontamente se ofereceu: “Eu faria. Fui eu quem cometeu erros”.

De acordo com as tendências virais na internet, qualquer homem que se envolve com as Kardashian-Jenner acaba enfrentando desgraças após o fim do relacionamento, sendo alvo de escândalos e turbulências na vida pessoal.

A suposta “maldição” ganhou força devido a uma série de polêmicas envolvendo nomes como Kanye West e Pete Davidson, que se relacionaram com Kim, Travis Scott, ex-parceiro de Kylie, Lamar Odom, ex-marido de Khloé, e o próprio Scott Disick, ex-companheiro da irmã mais velha.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES