A Band volta a investir em dramaturgia nacional com a estreia de “Vidas Bandidas”, série protagonizada por Juliana Paes, que irá ao ar no horário nobre da emissora a partir do dia 12 de setembro, às 22h45. A produção, realizada em parceria com o Disney+, é o primeiro fruto de um acordo firmado entre a Band e a gigante estadunidense. A série será transmitida semanalmente, marcando a retomada de conteúdos nacionais na programação da emissora.
“Vidas Bandidas” acompanha a trajetória de dois criminosos, Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), que fazem parte da quadrilha liderada por Bruna (Juliana Paes), especializada em assaltar turistas no Rio de Janeiro. Quando um plano ambicioso sai do controle, a trama se desenrola em uma espiral de vingança e justiça. Além de Juliana Paes, o elenco conta com Larissa Nunes, Maria Bopp, Tatsu Carvalho, e Murilo Sampaio, trazendo um time de talentos para a tela.
Este é o segundo trabalho de Juliana Paes no streaming após seu longo contrato com a TV Globo. Recentemente, a atriz estrelou o melodrama “Pedaço de Mim”, que figurou entre os títulos mais assistidos da Netflix. Em entrevista, Juliana explicou sua decisão de não retornar à Globo para gravar o desfecho de sua personagem em “Renascer”, ressaltando que sua agenda de compromissos com as novas produções influenciou na escolha.
O acordo entre Band e Disney, válido até o final do ano, visa expandir a oferta de produções nacionais no horário nobre da emissora. A parceria é semelhante à que a Band mantém com a Warner Bros Discovery, que exibe conteúdos do HBO Max nas noites de sexta-feira.
Assista ao trailer de “Vidas Bandidas”: