Após o sucesso do primeiro dia de evento, no jogo do Brasil contra a Sérvia, o “Fortal na Copa”, festival com transmissão dos jogos e shows de artistas nacionais, volta a agitar a capital cearense na manhã da próxima segunda-feira (28). O evento, que promove uma grande estrutura, tem por atrações Jonas Esticado, Timbalada e Avine Vinny.
A programação de segunda-feira (28) começa às 11h com jogo do Brasil contra a Suíça. Além das três atrações principais, o Mistura 085 toma a festa, que contará ainda com as duas primeiras horas do evento com cerveja e caipirinha gratuitas. Os torcedores ainda ganharão com um copo exclusivo durante esse período.
Ver essa foto no Instagram
Os ingressos estão sendo vendidos através do site eFolia e de 10h às 22hs na loja Central do Fortal – Shopping Riomar – Papicu.
Serviço:
Fortal na Copa
28/11 às 11h – Brasil x Sérvia
Atrações: Mistura 085, Jonas Esticado, Avine Vinny, Timbalada
Onde: Iate Clube Fortaleza
Mais informações @fortalnacopa no instagram
Vendas: https://www.efolia.com.br/ingressos/1864/fortal_na_copa