A Jaguar Land Rover concluiu uma importante parceria com a cearense Prestige Blindagens. A partir deste mês, os veículos produzidos pela marca poderão passar pelo processo de blindagem da empresa sem perder a garantia de fábrica.

A certificação da blindadora destaca o grau de excelência aplicado na linha de montagem da Prestige, que segue os padrões internacionais de qualidade aplicados pela multinacional inglesa. Com a chancela, a cearense passa a ser a única empresa do Norte e Nordeste a ostentar a certificação Jaguar Land Rover.

A conquista é celebrada pelo empresário Marcus Pessoa. “A certificação é uma vitória e reconhecimento por tudo o que aplicamos no nosso trabalho diário. Na Prestige, utilizamos somente os melhores e mais confiáveis materiais balísticos, excelência técnica de engenharia na blindagem dos veículos, e oferecemos um atendimento pós-venda diferenciado, com estrutura independente. Por isso garantimos que os procedimentos Jaguar Land Rover serão rigorosamente cumpridos”, garante o líder do segmento no Estado, que conclui: “A certificação premia a qualidade e a capacidade dos cearenses”.

Ao blindar um veículo Jaguar ou Land Rover com as empresas certificadas, o proprietário não perde os 3 anos de garantia do fabricante, além de ter a certeza da proteção pessoal e de toda a família.

Com uma moderna sede de 7 mil m², em pleno coração de Fortaleza, a Prestige é um dos maiores complexos de blindagem do País e abriga o mais moderno sistema de linha de produção do segmento, baseado em rigorosos processos de engenharia da desmontagem ao controle de qualidade final.