Em uma entrevista reveladora à Today, Jada Pinkett confirma que ela e Will Smith nunca tiveram um relacionamento aberto, como especulado anteriormente. Na verdade, o casal está separado há sete anos. Desde 2016, decidiram se afastar, mas o divórcio sempre esteve fora de cogitação. Segundo Jada, “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós”.
A atriz admite que, na época, as pessoas não tinham ideia do estado de seu relacionamento. Jada sugeriu que ambos pudessem ficar com outras pessoas, mas ainda permanecer na mesma casa. Ela descreveu: “Você pode estar em um lado desta casa com alguém e eu posso estar do outro lado desta casa com alguém, mas estaremos nesta casa juntos. É isso que vamos fazer. É como se tivéssemos um vínculo incrível um com o outro”.
Uma curiosidade que chama a atenção é o incidente no Oscar em que Will Smith defendeu Jada de uma piada de Chris Rock e o confrontou publicamente. Naquela época, o casal já não estava mais junto.