Iza nega que seu novo álbum tem indiretas ao ex-marido; fãs discordam: “Nossa Shakira”

A chegada do novo álbum de Iza, intitulado ‘Afrodhit’, tem sido marcada por uma explosão de emoções. Logo na faixa de abertura, “Nuca Mais”, a cantora retrata uma paixão fracassada com intensidade e determinação. Recém-saída de seu casamento com o produtor Sérgio Santos, Iza esclarece que a música não é uma resposta direta ao seu ex-companheiro.

“Ou fica pra vida toda ou pra nunca mais / anel no dedo, dedo no block, quem você quer enganar?”, entoa a música. Em outubro do ano passado, a cantora anunciou o fim de seu casamento, mas, à época, preferiu ressaltar as qualidades do ex-marido.

Porém, ao ouvir as músicas de ‘Afrodhit’, é perceptível um sentimento de amargor na voz rouca da carioca, especialmente em “Tédio”: “Tá tão difícil de esquecer / o que me contam de você / só agora eu posso te ver, chato, mimado, tão blasé / não tem mais remédio pra nós dois.”

Apesar disso, Iza nega que essas músicas sejam direcionadas ao seu ex-marido. “Essa arte fala mais sobre mim mesma do que sobre qualquer outra coisa. Passar por esses altos e baixos faz parte da construção da nossa personalidade. Não estou endereçando essa música especificamente a ninguém”, esclarece. A artista admite que cantou com raiva de propósito, pois, segundo ela, a vida é repleta de emoções como frustração, dor, tédio e raiva.

Entretanto, para os fãs, o fato da artista não admitir que as músicas falam de seu ex-marido nada teria a ver com supostos sinais contidos nas faixas. Veja:

Ouça o álbum:

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES