O mais novo viral da internet é a história em que Ivete Sangalo salvou uma criança de dois anos de se afogar. Compartilhado pela tia do menino no Twitter, a história tomou conta das redes sociais.

Na ocasião, a cantora surfava com o filho Marcelo e percebeu o pedido de ajuda da família. Apenas depois do momento de sufoco que os envolvidos perceberam que era Ivete quem os havia ajudado.

Identificada como Alice, a usuário do Twitter conta que entrou no mar com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta e que, no momento, as águas estavam calmas até que a maré subiu de repente.

A maré teria começado a subir e foi quando o casal perdeu contato com a areia. Com a criança no colo, sair daquela situação se tornaria mais difícil. Eles chamaram pediram socorro a um grupo de surfistas que estava próximo.

“Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse Alice.

Segundo a internauta, o grupo estava bem próximo a parte mais rasa do mar, mas o aumento da maré dificultou o deslocamento. O casal conseguiu chegar à praia e só depois percebeu quem havia os ajudado.

De acordo com o relato, a cantora não quis se identificar para não chamar a atenção do resto das pessoas que estava no local. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada para não causar tumulto, acho”, narrou.

Alice chegou a ficar na dúvida se era realmente Ivete, mas no dia seguinte a cantora publicou em seu Instagram um vídeo surfando. “Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em