Lives de grandes artistas marcam as celebrações do Dia das Mães neste domingo (9). Luan Santana e Fernando e Sorocaba, Ivete Sangalo, Daniel e Alexandre Pires, Alcione e Teresa Cristina, Fafá de Belém e Silva são apenas alguns do nomes

Naara Vale
naaravale@ootimista.com.br

Um Dia das Mães musical. É o que promete este segundo domingo de maio (9). Diversos artistas irão fazer suas homenagens às mães através das lives ao longo do final de semana. Tem MPB, axé, sertanejo, samba, pagode, forró e uma dobradinha inédita de sertanejo e pagode com os cantores Daniel e Alexandre Pires dividindo o mesmo palco.

Eles vão se encontrar na live “Samba, Sertão e Brasa”, neste domingo (9), às 13h, com transmissão pelos canais oficiais dos dois cantores no YouTube. O show terá como cenário uma fazenda e promete reunir os maiores sucessos de cada artista. Os cantores já fazem planos de levar a apresentação para os palcos do Brasil quando for permitido.

 Luan Santana com Fernando e Sorocoba

O encontro entre o sertanejo Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocoba acontece no sábado (8), a partir das 20h, no YouTube. Com cerca de três horas de duração, a live “O Início” vai reunir grandes sucessos dos artistas e promete ter participações especiais.

 Live de Mainha

A rainha Ivete Sangalo faz uma grande homenagem às mães com uma live neste domingo (9), às 18h, no seu canal no YouTube. Durante a transmissão, ela apresentará três momentos, com diferentes cenários. A ambientação será dividida como um dia, com manhã, tarde e noite. Luzes, tecidos, cenários e elementos mudarão a cada ato. A mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena promete uma live inesquecível, com canções para animar o público, mas também para cantar juntinho da mamãe.

 Fafá e Mariana Belém

Mãe e filha cantam juntas numa apresentação virtual neste domingo (9), às 16h, no YouTube de Fafá de Belém. Diretamente do terraço de casa, Fafá vai homenagear as mães com grandes sucessos como “Nossa Senhora” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”.

 Alcione e Teresa Cristina

Também vai ter festa no samba com o encontro entre Alcione e Teresa Cristina, neste domingo (9), às 20h30, com transmissão pelo canal TNT e pelo YouTube. Alcione preparou um show inédito e convidou a “rainha das lives”, que é fã assumida de Marrom, para uma participação mais que especial. Além de dividir os microfones com Alcione, Teresa Cristina será também mestre de cerimônias da noite. A previsão é que a apresentação tenha 1h30 de duração.

 Marcos Lessa

O cantor e compositor cearense Marcos Lessa também vai homenagear as mães com uma live no domingo (9), às 12h30, no canal do YouTube do shopping RioMar Fortaleza. “Um show inédito meu com minha banda cantando um repertório pra lá de romântico e alegre!”, prometeu o cantor.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (8)

17h – Silva (YouTube)

20h – Luan Santana e Fernando e Sorocaba (YouTube)

20h – Batista Lima (YouTube)

20h – Toca Do Vale e Zé Cantor (YouTube)

Domingo (9)

12h30 – Marcos Lessa (YouTube do RioMar)

13h – Alexandre Pires e Daniel (YouTube)

16h – Fafá e Mariana Belém (YouTube)

16h – Forró Real e Lagosta Bronzeada (YouTube)

18h – Ivete Sangalo (YouTube)

20h30 – Alcione e Teresa Cristina (YouTube e canal TNT)